Luís Felipe de Arruda Brusamarello, natural de Ponta Porã-MS, empresário e acadêmico de medicina, é um jovem de 23 anos que, desde a adolescência, sempre foi apaixonado por economia, relações públicas, relações internacionais e geopolítica. Em 2018, fez parte do diretório do PSL pontaporanense, aliado ao presidente Jair Messias Bolsonaro, à época também filiado ao partido, porém sem imaginar pretensões políticas futuras. Um patriota desde o nascimento, seu sobrenome leva à junção de "Brusa" (blusa) e "Amarelo", fazendo uma coincidente (ou não) referência às cores da bandeira do Brasil – verde e amarelo. Em sua trajetória, chegou a cursar Gestão Pública e Engenharia Agronômica em nível superior, cursos que foram substituídos pelo amor ao então curso de Medicina.
Empresário do ramo de madeiras, começou a trabalhar cedo como atendente em uma sorveteria em sua cidade natal e, aos 18 anos, adquiriu sua primeira empresa, Catarinense Madeiras e Construções, que até hoje é referência no mercado de construções de casas de madeira de médio e alto padrão no estado do Mato Grosso do Sul. Pioneiro nesse ramo, Luís ainda atende todo o estado e está expandindo para atender ao Paraguai.
Sempre com uma mente empreendedora, em 2021, inaugurou uma choperia na cidade de Ponta Porã, chamada BIG CHOPP, à qual esteve à frente por mais de um ano. Após esse período, devido à incerteza política do país advinda das eleições presidenciais de 2022, decidiu vender a empresa e se dedicar inteiramente ao amor pela arte da medicina.
No período de 2019 a 2022, também se dedicou à produção agrícola na região do Dorcelina.
Em 2023, Luís filiou-se ao Podemos, que antigamente era o PSC – Partido Social Cristão, e em 2024 lança sua pré-candidatura à vereança da cidade, com valores conservadores e cristãos, defendendo o direito do cidadão comum ao armamento, sendo defensor do movimento pró-vida, da moral, da família tradicional e dos bons costumes.